top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de envio

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Postagem do pedido

Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia)  serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Frete Grátis

Para compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento,sem prévio aviso. 

Atrasos ou  não recebimento da encomenda

Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 


Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar 
o frete de reenvio.

Métodos de pagamento

• Cartão de crédito/débito
• Depositos

bottom of page